quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RMG: FÓRUM QUER VER PROJETOS DO GOVERNO ESTADUAL

Na sua reunião da próxima terça-feira, 8 de fevereiro, e que vai contar com a presença dos principais gestores públicos da área, o Fórum de Mobilidade da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) pretende conhecer e discutir os projetos do governo do Estado, programas, intervenções e metas da Secretaria de Assuntos Metropolitanos. O secretário Jean Darrot tem presença assegurada, assim como o Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo, Roberto Elias Fernandes, e os presidentes da CMTC, José Carlos Grafite, da Metrobus, Carlos Maranhão, e da AMT, Miguel Tiago.

A reunião, a quarta que o Fórum realiza desde sua instalação em setembro do ano passado, destina-se ao debate do tema “Os desafios da mobilidade urbana na Região Metropolitana de Goiânia e o impacto que tem nesse contexto o transporte coletivo”. Os trabalhos estão com início marcado para as 14 horas do dia 8, com previsão de término às 18 horas.

O Fórum de Mobilidade da Região Metropolitana de Goiânia – RMG representa uma estratégia interinstitucional de articulação, sensibilização e integração da sociedade goiana, comprometido com a busca por uma mudança de paradigma relacionado à mobilidade urbana na RMG que contribua para a melhoria da qualidade de vida urbana.

Fonte: Ademi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário