quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FÓRUM DA MOBILIDADE DA RMG: COMEÇA A INTEGRAÇÃO EM FAVOR DA MOBILIDADE URBANA



Graças à iniciativa, ao empenho e às propostas do Instituto Cidade, a ONG criada no ano passado pela Ademi com o foco na melhoria da qualidade de vida em Goiânia e nas cidades da Região Metropolitana, projeta-se o primeiro esboço de uma integração entre os órgãos públicos relacionados à causa.

A comprovação desta saudável novidade ficou claramente manifestada na 4ª Reunião do Fórum de Mobilidade da RMG, realizada durante toda a tarde de ontem na Ademi. As manifestações nesse sentido, em uníssono, partiram dos secretários de Assuntos Metropolitanos do governo estadual, Jânio Darrot, e do Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Goiânia, Roberto Elias de Lima Fernandes, e dos presidentes da CMTC, José Carlos Xavier Grafite, da Metrobus, Carlos Maranhão, e da Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Goiânia (AMT), Miguel Tiago.

Esse novo ideário contou com o apoio entusiástico do Prefeito em exercício de Goiânia, Iram Saraiva, que, também presente na reunião, colocou a Câmara de Vereadores, que preside, à disposição da causa. Uma incontestável vitória política alcançada pelo Instituto Cidade e pelos seus parceiros.

Fonte: Ademi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário