quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quinta Reunião do Fórum de Mobilidade da RMG

A próxima reunião do Fórum de Mobilidade da RMG está gerando muita expectativa, com a apresentação do Plano de Articulação de projetos relacionados à mobilidade, para a RMG.

A reunião acontecerá dia 10/05/2011, na sede da ADEMI, em Goiânia.

Este Plano tem o objetivo de contribuir para integrar e consolidar os projetos existentes relacionados à mobilidade urbana na RMG, com ênfase para o projeto do Eixo Norte Sul; do Eixo Leste Oeste (Anhanguera); e o dos Corredores Arteriais, projeto este que procura priorizar e valorizar o transporte coletivo, em conjunto com a melhoria da acessibilidade de pedestres e usuários de transporte coletivo, considerando o tratamento adequado das calçadas e melhoria dos pontos de embarque e desembarque.

A reunião contará com a participação de ilustres convidados, autoridades estaduais e municipais, destacando-se o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo; e o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

Assim, indubitavelmente, a sociedade goiâna demonstra sinais de amadurecimento e apresenta elementos concretos na busca pela melhoria da mobilidade nessa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário